15 anos!

Eu quero muito fazer uma mais,vai demorar um pouco..mais para vc que esta proximo,vale apena as dicas..,
...
Há algum tempo atrás, fazer festa de 15anos era o grande sonho de todas as meninas. Segundo a tradição, o momento marcava a passagem da fase de menina para a de mulher. Hoje em dia, há quem diga que a tradição é brega, cafona ou que está fora de moda. Mas, mesmo assim, um grande número de adolescentes ainda sonha com este dia.
A comemoração dos 15anos depende do estilo de cada um. Há quem sonhe com a festa totalmente tradicional, enquanto outras preferem cerimônias mais informais. O que muda são algumas características tradicionais, que algumas meninas preferem deixar de lado e adaptar a festa aos novos tempos. Um bom exemplo é o vestido, que está deixando de ser do tipo Cinderela para ganhar características mais modernas.

Para preparar uma festa de 15 anos é preciso muita organização. A produção deve começar com pelo menos três meses de antecedência. O primeiro passo é preparar a lista de convidados, pois sem ela, não é possível planejar nada. Em seguida, devem ser contratados profissionais experientes. O sucesso da festa vai depender do planejamento, da elaboração e, finalmente, da execução.

Para que a festa fique bem animada contrate um bom DJ, para que ele selecione as melhores músicas para agitar a garotada. Os convites devem ser distribuídos com 30 dias de antecedência, com informações claras e diretas, sem rodeios.

Tradição - Algumas tradições não podem ser deixadas de lado. A valsa, por exemplo, é uma delas. Festa de 15anos sem valsa, não é festa de 15anos. A valsa com o pai é o ponto alto do cerimonial. Em seguida, o presente que, segundo a tradição, deve-se trocar o sapato da aniversariante por um tipo da Cinderela. Quanto à roupa, a menina deve escolher um vestido confortável e moderno, de acordo com seu gosto, podendo trocar ou não na hora da valsa.

4 comentários

  1. aa, todas meninas sonham com esse dia né? *0*
    é mto perfeito! ano q vem eu terei esse dia! *-*
    vlw por me indicar, vou te indicar tbm.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bom?Estou sempre por aqui conferindo as novidades, mas agora preciso da sua ajuda!
    Minha FRASE foi selecionada para um concurso e agora está em votação para ganhar um NETBOOK, por favor, poderia me ajudar a ganhar este presente?
    É só clicar aqui http://migre.me/Evby votar na @sahvianna!

    MUITO OBRIGADA A VOCÊ QUE AJUDAR! CONTE COMIGO!!!

    ResponderExcluir
  3. ti fofo seu blog. vlw por seguir o meu (:

    é fã dos Jonas? (tomára qnao(yn))

    bgs flor '

    ResponderExcluir
  4. oie oie oie =)
    aaaaaie eu amo esse blogs com layout diferente. quero o meu assim mas não sei fazer =/
    ah, mas enfim né, brigada pela visita no meu blog!
    minha festa de 15 fugiu um pouco do que você comentou. foi mais ou menos assim: usei um vestido curto a festa toda, recebi os convidados, e quando todo mundo chegou, teve uma apresentação de um barmem com tipo umas bolinhas no escuro. depois veio o parabens e mais umas 3 horas só de balada. não teve valsa, não teve troca de sapato, de roupa, de boneca. nao teve vídeo, nada.
    mas teve um grupo de barmen (muito lindos) que foram a alma da festa: animava todo mundo com brincadeira. olha, se voce for fazer, minha dica é: contrate barmen interativo. anima demaaaaais. olha aqui um se vc morar no rio ou em sampa: http://www.medisons.com.br/ (fiz com eles, muuuito bons)
    ai, empolguei. é ue tem tanta coisa pra falar de 15 anos née =)
    beijinhos :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e não esqueça do seu link para que eu possa visitar! :)
Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais, e se tiver dúvida entre em contato!
Beijos, volte sempre (:

Copyright © 2016 Loucuras de Amanda | Todos os direitos reservados | Layout por: Amanda Portfólio