#03: Ladrões de Elite - Ally Carter


Ficha Técnica:
Nome: Ladrões de Elite
Autor: Ally Carter
Nº de páginas:240
Editora: Arqueiro
Ano: 2011

 

 
Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria – um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de “ramo” e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava.

Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir. Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha.

Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas. Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está deter- minada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou.


------xx------

Adorei esse livro desde o primeiro momento que li a sinopse, o livro é cheio de cenas perigosas, de planos elaborados para roubar uma coisa e outra.

Se você gosta de um livro juvenil, mas gosta também de uma coisa mais policial, que faz você por a cabeça pra pensar e ficar “como eles pensaram nisso”, então com certeza vai gostar desse livro.

Kat é uma adolescente de 15 anos e é uma ladra, pelo menos era, pois ela tenta sair desse ramos para ter uma vida normal. Mas nem tudo sai como o planejado, logo ela é chamada a voltar para a vida antiga, não que ela queira ir, mas sim porque uma pessoa muito importante depende dela.

Cinco preciosos quadros da coleção do mafioso Arturo Taccone foram roubados e o pai de Kat é o principal suspeito, e para ajudar a salvar a vida do pai Kat tentará reaver os quadros. A questão é que ela só tem duas semanas.

Mas Kat não está sozinha. Ela reúne uma equipe para a missão que contará com Hale, o amigo sedutor que fará tudo por ela; Gabrielle, a prima linda e perfeita; os astutos irmãos Bagshaw, que enganam todo mundo com suas armações; e Simon, um nerd que entende tudo de tecnologia. No último momento, Nick, um batedor de carteiras interessante e muito suspeito, se junta ao grupo.

Nessa empreitada Kat e seus amigos viajam o mundo todo atrás de pistas para descobrir a localização dos quadros, até descobrirem que estão no lugar mais improvável do planeta.

Mas para saber aonde estão os quadros estão e como essa história termina voces terão de ler o livro!
Ally Carter já escreveu uma outra série com essa mesma vertente, lançados no Brasil como: Escola de Espiãs e Espiãs Para Sempre.




Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário e não esqueça do seu link para que eu possa visitar! :)
Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais, e se tiver dúvida entre em contato!
Beijos, volte sempre (:

Copyright © 2016 Loucuras de Amanda | Todos os direitos reservados | Layout por: Amanda Portfólio