Estilo: Emma Stone


Emily Jean Stone, nasceu no dia 06 de Novembro de 1988 na cidade de Scottsdale em Arizona, EUA. Descendente de suecos que imigraram do sudeste da Pensilvânia, Emma é filha de Jeff e Krista Stone e possui um irmão dois anos mais novo chamado Spencer Stone.



Apesar de sua mãe ser dona de casa e o pai empreiteiro, Emma decidiu seguir caminhos diferentes e explorar seus dons logo cedo. Aos 11 anos ela começou atuar no teatroValley Youth - situado na cidade de Phoenix, CA. Onde participou de grandes peças como TitanicCinderellaAlice no País das MaravilhasA Pequena Sereia, entre outras – incluindo comédias improvisadas e musicais; totalizando 16 peças ao todo.



Emma admitiu que a experiência para conseguir um papel para viver um personagem era muito difícil, e no começo ela lutava contra a rejeição. E, foi apenas aos 16 anos que Emma fez a sua primeira aparição na televisão como atriz. Em 2005, quando conseguiu o papel para a personagem Laure Partridge, através de um reality show produzido pela VH1 em 2004, á procura de novos talentos, chamado In Search of the New Partridge Family que um ano depois resultou na série musical The New Partridge Family .



Mas foi no filme A Mentira (Easy A) vivendo a protagonista Olive Penderghast que Emma se estabeleceu como estrela. Seu nome se tornou mundialmente conhecido, ela ilustrou suas primeiras capas de revistas importantes, frequentou talkshows de grande audiência e se tornou uma it girl. Tanto o filme tanto sua performance foram super elogiadas pela crítica. Emma abriu mão de participar do filme Sucker Punch do diretor Zach Snyder para fazer esse filme, o que acabou se tornando uma ótima decisão.



Depois de uma grande fase de rumores, Emma foi confirmada no início de outubro de 2010 como integrante do elenco do filme O Espetacular Homem Aranha (The Amazing Spider-Man). Sua personagem, Gwen Stacy, é o interesse romântico de Peter Parker (Homem Aranha), que, na nova franquia dos quadrinhos, é interpretado pelo ator britânico Andrew Garfield. Emma teve que retornar ao loiro (sua cor de cabelo natural) para poder dar vida à personagem.




Em 2011, Emma colheu seus frutos de sua atuação em A Mentira. Ela recebeu uma indicação para o Globo de Ouro, premiação de grande prestígio do cinema, como Melhor Atriz de Comédia ou Musical, e também foi indicada no prêmio de Estrela em Ascenção no BAFTA, o Oscar inglês. Ela foi premiada em agosto como Melhor Atriz de Comédia nos Teen Choice Awards. Em novembro, Emma apresentou novamente o Saturday Night Live, com participação musical da banda Coldplay, e participação especial de Andrew Garfield, seu companheiro de tela em O Espetacular Homem Aranha. Emma finalizou o ano em diversas listas de celebridades mais bem vestidas.


Curiosidades: 

-Para persuadir seus pais a deixarem tentar a carreira de atriz, Emma fez uma apresentação no power point quando tinha 14 anos que se chamava “Projeto Hollywood”. O projeto continha projeção de salários, muitos planos e a música de fundo era Hollywood da Madonna.
-Foi para Los Angeles com 15 anos
-A cor natural de seu cabelo é loiro, apesar de muitos acharem que Emma é ruiva. Assim que chegou a Los Angeles, seu agente falou que ela teria que trocar sua cor natural por um castanho-escuro. Segundo ele, “dá mais credibilidade”. Foi o diretor de Superbad que lhe sugeriu o tom arruivado.
-Seu cupcake preferido é um chamado Red Velvet.
Sua banda favorita era The Beatles.
-Emma considera que o filme Superbad tem seu senso de humor.
-Seu filme favorito é City Lights.



Qual vocês preferem??
Espero que tenham gostado, esse estilo de hoje foi sugerido, caso vocês querem alguma famosa que vocês admirem, fale nos comentários, BEIJOOOS :)

4 comentários

  1. adorei os looks
    ela é muito linda *__*

    Está rolando sorteios lá no blog
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_7837.html

    ResponderExcluir
  2. E esse cabelo ruivo maravilhooso???!!
    sou fã d+!!!

    http://www.pimentanoteuerefresco.com.br/2012/09/desrespeito-ao-consumidor-virtual.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda!
    Acho ela maravilhosa..sempre super bem vestida. Quanto a cor de cabelo prefiro a 1º ..bem ruiva.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ela é diva né!
    Beijos
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e não esqueça do seu link para que eu possa visitar! :)
Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais, e se tiver dúvida entre em contato!
Beijos, volte sempre (:

Copyright © 2016 Loucuras de Amanda | Todos os direitos reservados | Layout por: Amanda Portfólio