#06: Interligados - Aden Stone e a Batalha Contra as Sombras



Autor: Gena Showalter
Ano: 2010
Páginas: 448
   

A maioria das pessoas de 16 anos de idade têm amigos. Aden Stone tem quatro almas humanas que vivem dentro dele. Um pode viajar no tempo. Um pode levantar os mortos. Um pode prever o futuro. E outro pode possuir outro humano. Todo mundo pensa que ele é louco, essa é arazão pela qual ele passou sua vida inteira entre instituições para doentes mentais e reformatório. Tudo isso está prestes a mudar. Durante meses Aden tem tido visões de uma menina bonita – uma moça que carrega segredos antigos. Uma menina que quer salvá-lo ou destruí-lo .



Aden Stone, 16, sem muitos amigos, mas com quatro almas humanas aprisionadas em sua cabeça. Esse é o personagem principal desse livro.
Sim, Aden convive com quatro almas que fazem a maior bagunça em sua vida e por causa delas nunca há silencio em sua cabeça, até que certo dia essas vozes se calam. Por quê? Por causa de uma garota chamada Mary Ann.

Eles não percebem, mas o encontro deles provocou uma grande onda de poder que atraiu várias criaturas sobrenaturais de todo o mundo, desde Vampiros e Lobisomens até Bruxas e Duendes agora estão atrás de Aden.

Mary Ann e Aden se tornam amigos e começam a freqüentar a mesma escola, mas como sempre ele faz muitos inimigos. Mas essa amizade e o poder que esses dois irradiam faz com que um novo mundo se abra para eles.

Depois disso tudo coisas estranha começam a acontecer e Aden se sente que é vigiado constantemente. E no meio de tudo isso surgem uma princesa vampira e um lobisomem. Aden se apaixona perdidamente por Victória que só anda com seu protetor Riley, o lobisomem. É ai que os casais se formam.

Mas esse livro não é só romance, não. Tem muita luta pela sobrevivência. Aden e seus amigos são perseguidos e eles precisam fazer o máximo descobrir o porquê de tudo isso enquanto tentam viver uma vida normal.

Um livro de ação, romance e coisas sobrenaturais que você não consegue parar de ler. Confesso que o inicio dele parece bem chatinho, mas se você continuar lendo eu garanto que você não vai se arrepender. Ah, lembrando que já tem uma continuação lançada no Brasil: Interligados: Aden Stone contra o reino dasBruxas.







 

Um comentário

  1. Fiquei doida pra ler o livro depois da mini-resenha que você fez! Principalmente na parte que não é só romance {porque não gosto de livro muito ''meloso''} e tem tipo que ação também porque ele tem que correr dos amigos e tal!

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e não esqueça do seu link para que eu possa visitar! :)
Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais, e se tiver dúvida entre em contato!
Beijos, volte sempre (:

Copyright © 2016 Loucuras de Amanda | Todos os direitos reservados | Layout por: Amanda Portfólio