#07 - O Céu Esta em Todo Lugar - Jandy Nelson

=



Autor: Jandy Nelson
Editora: Novo Conceito
Ano: 2011
Páginas: 424


 
Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda...


Imagine que você e sua irmã foram abandonadas pela mãe quando eram bem pequenas. Trágico, né!? Agora imagine perder a sua irmã mais velha. Quais seriam seus sentimentos.
Foi isso que aconteceu com Lennie Walker, sua irmã mais velha, que era o centro das atenções, morre de forma abrupta e Lennie e sua família entra em luto. Mas Lennie fica indignada ao perceber que o mundo não parou com a morte de sua irmã, tudo continua acontecendo de forma normal.
O pior é que depois de um tempo Lennie percebe que ela vivia na sombra da irmã mais velha, que Bailey parecia ser sempre melhor, mas ela ama a irmã e tenta não pensar nisso.
Lennie tenta voltar a vida normal e algumas coisas começam a acontecer, ela se aproxima de Toby, o namorado de Bailey, por causa do sentimento de perda que os dois sentem, mas acaba se tornando um pouco mais que isso. E aparece um garoto novo na cidade chamado Joe que rapidinho se apaixona por Lennie. Enquanto um a faz sorrir o outro é consolado por ela.
Mas Lennie se sente culpada, pois essa devia ser a vida da irmã e ela não devia estar pensando em garotos e sim chorando pela irmã.
No decorrer do livro varias coisas acontecem e Lennie decide tomar um rumo na vida.

O livro é surpreendente. Confesso que chorei muito.
Ma você não se apaixona só pela história, se apaixona tambpem pelo livro em si. A capa é linda e com uma textura diferente. As páginas são coloridas e tem sempre um detalhe legal, algumas têm aspecto de folhas amassadas, outras de folhas de caderno presos com clip, essas coisas.
Eu recomendo.




Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário e não esqueça do seu link para que eu possa visitar! :)
Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais, e se tiver dúvida entre em contato!
Beijos, volte sempre (:

Copyright © 2016 Loucuras de Amanda | Todos os direitos reservados | Layout por: Amanda Portfólio