Estilo: Bella Thorne


Annabella Avery Thorne, mais conhecida como Bella Thorne nasceu em uma pequena cidade no estado da Flórida, sendo a mais nova de quatro filhos (Dani, Remy e Kaili). Já tendo participado de mais de 40 comercias, a garota com sardas apresenta experiência no ramo artístico (seja com suas aparições na TV,  ou fotos estampadas nas revistas do mundo inteiro). Além de seu talento, Bella também ganha atenção ser portadora de  dislexia (para saber mais clique aqui) e por possuir uma linda história de superação que inspira jovens do mundo inteiro a seguirem seus sonhos. Atualmente mora na Califórnia e atua em “No Ritmo”, popular série do Disney Channel.



Sendo sua mãe fotógrafa, Bella começou sua carreira precocemente. A primeira sessão de fotos da qual a menina participou ocorreu quando ela tinha apenas 6 semanas de vida. Após vários anos de propagandas como modelo infantil, e com uma carreira já estabilizada, Bella decidiu ingressar no misterioso ramo da atuação.


Com a oportunidade de participar na série “My Own Worst Enemy” em 2007, a família Thorne decidiu se mudar definitivamente para a Califórnia. Infelizmente o pai de Bella foi morto durante essa viagem. Mesmo com a perca do pai, a garota continuou a atuar e após várias participações em séries e alguns filmes, ela ganharia o papel que a consolidaria de vez. Sim… CeCe Jones! Sem dúvida o papel de CeCe Jones, personagem principal da série “No Ritmo” da Disney, foi o que mais impulsionou Bella e sua carreira. Ela contou à Westlake Magazine que foi escolhida por se parecer com a personagem, “não há nenhum aspecto em mim que não seja ‘CeCe’”.


Após algum tempo de sucesso da série, e já com milhares de fãs, surge um novo desafio para a garota do sudeste amaericano: a carreira musical. ‘Watch Me” foi a música escolhida para o debut de Bella na música, ao lado de sua amiga e co-estrela Zendaya Coleman. O videoclipe para a canção foi lançado em Junho de 2011 e conseguiu mais de 40 milhões de visualizações na internet. Ainda em 2011, Bella também foi lançou “Bubblegum Boy”, um divertido rap que conta com a participação da também cantora e ex-cunhada de Bella, Pia Mia.


Em 2012 Bella também lançou “TTYLXOX”, uma canção com melodia contagiante e que faz qualquer um querer dançar. O videoclipe dessa música já alcançou a marca de 10 milhões de visualizações. Mas se você pensa que Bella parou por aí, está enganado. Além do recém-lançado filme “Frenemies” e da terceira temporada de “No Ritmo”, ela pretende continuar com sua carreira musical e artística. E cá entre nós, ela vai longe…  



Um super beijo, até mais :)

6 comentários

  1. Amei saber mais da história dela e vê mais looks da mesma.
    Post incrível e lindo!

    blogdapaulla.blogspot.com
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda e se veste muito bem.
    Que divino o vestido vermelho longo... Amei.
    Beijos

    Participa do sorteio lá no blog: http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir
  3. Ela realmente tem um estilo útil legal e uma história de superação!

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. acho ela linda e as roupas que ela usa são perfeitas
    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Um mimo, adorei sua página é mesmo um show para o mais exigente olhar, adorei passear por aqui, pra vc bjos, bjos e bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Amei o estilo dela!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e não esqueça do seu link para que eu possa visitar! :)
Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais, e se tiver dúvida entre em contato!
Beijos, volte sempre (:

Copyright © 2016 Loucuras de Amanda | Todos os direitos reservados | Layout por: Amanda Portfólio