NA MINHA SACOLA DE LIVROS #01



Olá meninas. 
Mais ou menos a cada dois meses dou um pulinho do Shopping pra atualizar os meus livros, e no mês passado eu tive mais uma dessas oportunidades. 
Então sempre que eu fizer minhas compras, postarei aqui para que vocês acompanhem a atualização da minha estante.

Nos últimos meses comprei 6 livros. 
Quatro comprados na loja física da Saraiva e 2 via internet.


Minhas compras


Sinopses e onde comprar:


TITULO: Protocolo Bluehand: Alienígenas

Seu Guia Definitivo contra a Ameaça Extraterrestre.
AUTORES: Eduardo Spohr, Alexandre Ottone (Jovem Nerd) e Deive Pazos (Azahgal) 
PÁGINAS: 336
EDITORA: NERDBOOKS
ANO: 2011

O Protocolo Bluehand é um conjunto de diretrizes e conhecimentos que farão a diferença na subsistência e resistência contra os mais diversos perigos ignorados pelo senso comum social. O codinome Bluehand nasceu no site Jovem Nerd como sinônimo de uma pessoa curiosa e interessada, o típico nerd, aquele sujeito que, por sua inteligência e sapiência, tornar-se-ia indispensável em uma situação de emergência. No entanto, esse termo deve ser extrapolado acima de um único indivíduo, se a raça humana aspira sobreviver a um evento de proporções cataclísmicas. Quem devemos procurar em uma sociedade fragmentada pela obliteração de organizações políticas, civis e militares? Se você leu este livro, já sabe a resposta




Vendido Exclusivamente na NERDSTORE.
Situação na minha Estante: LIDO



TITULO: Parasita Vermelho

O Jovem Sherlock Holmes - Livro 02.
AUTORES: Andrew Lane
PÁGINAS: 320
EDITORA: Intrínseca
ANO: 2012


Na sequência, Sherlock descobre que o assassino mais famoso do mundo, supostamente morto, está na realidade escondido no interior da Inglaterra — e que seu próprio irmão tem mais a ver com o assunto do que deixa transparecer. Quando ninguém parece disposto a lhe contar a verdade, ele vê que será necessário correr alguns riscos para descobri-la por si mesmo.


Vendido no Submarino e Saraiva.
Situação na minha Estante: AINDA NÃO LIDO



TITULO: O Herói Perdido

Os Heróis do Olimpo - Livro Um
AUTORES: Rick Riordan
PÁGINAS: 440
EDITORA: Intrínseca
ANO: 2011

Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-Sangue. É lá que a próxima geração de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia. Uma mensagem que pode se referir a qualquer um deles: "Sete meios-sangues responderão ao chamado. Em tempestade ou fogo, o mundo terá acabado. Um juramento a manter com um alento final, E inimigos com armas às Portas da Morte afinal." Os campistas seguirão firmes na inevitável jornada, mas, para sobreviver, precisarão contar com a ajuda de alguns heróis, digamos, um pouco mais experientes — semideuses dos quais todos já ouvimos falar... e muito.


Vendido no Submarino e Saraiva.
Situação na minha Estante: LIDO



TITULO: Os Deixados para trás

AUTORES: Tom Perrotta
PÁGINAS: 320
EDITORA: Intrínseca
ANO: 2012

O que aconteceria se, de repente, sem nenhuma explicação, pessoas simplesmente desaparecessem, sumissem no ar? É o que os perplexos moradores de Mapleton, que perderam muitos vizinhos, amigos e companheiros no evento conhecido como Partida Repentina, precisam descobrir. Desde o ocorrido nada mais está do mesmo jeito — nem casamentos, nem amizades, nem mesmo o relacionamento entre pais e filhos. O prefeito da cidade, Kevin Garvey, quer acelerar o processo de cura, trazer um sentimento de esperanças renovadas e propósito para sua comunidade traumatizada. Ainda que sua família tenha sido desfeita com o desastre: sua esposa o deixou para se juntar a um culto cujos membros fazem voto de silêncio; seu filho, Tom, abandonou a faculdade para seguir um profeta duvidoso chamado Santo Wayne; e sua filha adolescente, Jill, não é mais a dócil estudante nota dez que costumava ser. Em meio a tudo isso, Kevin ainda se vê envolvido com Nora Durst, uma mulher que perdeu toda a sua família no 14 de Outubro e continua chocada com a tragédia, apesar de se esforçar para seguir adiante e recomeçar a vida. Com emoção, inteligência e uma rara habilidade para enfatizar os problemas inerentes à vida comum, Tom Perrotta escreve um romance impressionante e provocativo sobre amor, conexão e perda. 


Vendido no Submarino e Saraiva.
Situação na minha Estante: LIDO



TITULO: A Dança dos Dragões

As Crônicas de Gelo e Fogo - Livro Cinco
AUTORES: George R. R. Martin
PÁGINAS: 872
EDITORA: Leya
ANO: 2012
O Norte jaz devastado e num completo vazio de poder. A Patrulha da Noite, abalada pelas perdas sofridas para lá da Muralha e com uma grande falta de homens, está nas mãos de Jon Snow, que tenta afirmar-se no comando tomando decisões difíceis respeitantes ao autoritário Rei Stannis, aos selvagens e aos próprios homens que comanda. Para lá da Muralha, a viagem de Bran prossegue. Mas outras viagens convergem para a Baía dos Escravos, onde as cidades dos esclavagistas sangram e Daenerys Targaryen descobre que é bastante mais fácil conquistar uma cidade do que substituir de um dia para o outro todo um sistema político e económico. Conseguirá ela enfrentar as intrigas e ódios que se avolumam enquanto os seus dragões crescem para se tornarem nas criaturas temíveis que um dia conquistarão os Sete Reinos?




Vendido no Submarino e Saraiva.
Situação na minha Estante: LENDO



TITULO: Independência ou MORTOS

AUTORES: Abu Fobiya com ilustrações de Harald Stricker
PÁGINAS: 160
EDITORA: NERDBOOKS
ANO: 2012

Em Independência ou Mortos, a História do Brasil é recontada em quadrinhos a partir da vinda da família real portuguesa para o país em 1808. A atrapalhada fuga de D. João VI, sua esposa Carlota Joaquina e seus filhos Pedro e Miguel torna-se um verdadeiro pesadelo quando seu navio é subitamente tomado por zumbis devoradores de carne humana. Quando o horror se espalha do navio para as terras brasileiras, caberá a um homem, D. Pedro I, libertar o país não apenas dos zumbis, mas também do domínio português, com o grito destinado a ecoar para toda a eternidade: "INDEPENDÊNCIA... OU MORTOS!" A obra de 160 páginas em quadrinhos é criação de Abu Fobiya (autor de "Branca dos Mortos e os Sete Zumbis") e Harald Stricker, e levou quase dois anos para ser concluída. "Independência ou Mortos" é o quarto lançamento do selo Nerdbooks, braço editorial do Grupo Jovem Nerd.




Vendido Exclusivamente na NERDSTORE.
Situação na minha Estante: LIDO.




Aproveitando, vamos fazer uma coisa diferente.  

Escolham qual livro LIDO vocês querem na próxima resenha e deixem nos comentários.



Então é isso. Espero que tenham gostado e até semana que vem!!



10 comentários

  1. comprar livros, para mim, é tão maravilhoso como comprar roupas !
    adorei todos !
    bjs linda

    ResponderExcluir
  2. A dança dos dragões é maneiro, eu já li e gostei muito. Abri uma nova tag lá no blog, é o Look da Leitora. Se quiser participar é só clicar em Participe pra saber como. Bjus

    minhamaniaa.blogspot.com.br
    @BlogMinhaMania

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post. Um autor muito bom é o Sidney Sheldon, vale a pena ler um livro dele.
    Beijos

    www.bagopen.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara, também curto muito o Sidney Sheldon. A capacidade que ele tem de nos prender e fazer com que a gente crie hipóteses é mirabolante.
      Já li dois livros dele: "Manhã, Tarde e Noite" e "Conte-me seus sonhos"!
      Muito bons!! *-*

      Excluir
  4. Sempre quis ler o herói perdido. Mas, ñ tenho tempo nem paciência =/
    fashion em cores

    ResponderExcluir
  5. muito bom esses livros, gosto tambem de ler mas prefiro livros que tenham a ver com a cultura orientao ou entao mangas e revistas que falem sobre moda
    http://decora-harajuku.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa esse do Sherlock é o melhor de todos, super aconselho a ler *_*.
    ps: Lindo blog :)

    Att, Joseana
    www.cerejadeneve.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e não esqueça do seu link para que eu possa visitar! :)
Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais, e se tiver dúvida entre em contato!
Beijos, volte sempre (:

Copyright © 2016 Loucuras de Amanda | Todos os direitos reservados | Layout por: Amanda Portfólio