#11: Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter



Autor: Kim e Krickitt Carpenter
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
Páginas: 144



SINOPSE
A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

Está aqui um livro que eu chorei demais. São 144 página de muita emoção.
Este livro conta a história real de Kim e Krickitt Carpenter. Eles se conheceram e se apaixonaram de uma forma inesperada. 

Kim é treinador de beisebol em uma universidade no Novo México, e Krickitt era atendente da Jammin Sportswear, loja de materiais esportivos. Um certo dia Kim liga para esta loja esperando ser atendido por uma pessoa mal humorada e ser mal atendido, mas para sua supresa quem o atende é Krickitt que o trata muito bem.

A primeira ligação foi normal para Kim, mas enquanto eles conversavam ele sentiu algo de diferente em Krickitt. Assim que desligou o telefone não conseguiu mais parar de pensar nela e dias depois ele ligou para a loja novamente. E assim ele começaram a manter contato, primeiro pelo numero de serviço dela, depois pelos números pessoais, até que decidiram se conhecer pessoalmente.

Assim Krickitt foi para Novo México e conheceu Kim, passaram o final de semana juntos. O que deixou Kim ainda mais apaixonado. 

Depois disso eles continuaram a conversar, a se conhecer até que resolveram se casar. Kim conversou com o pai dela que consentiu com o casamento. Kim e Krickitt se casaram e se mudaram para o Novo México. Mas suas vidas mudam completamente 2 meses após ao casamento. Eles decidem fazer uma viajem para visitar os pais de Krickitt em Phoenix.

Durante a viajem acontece um terrível acidente. Krickitt sai muito machucada e o pior de tudo, que eles descobrem no hospital, é que ela perdeu sua memórias recentes. Ela não sabe nem que tem um marido. E é ai que começa toda a tensão da história. Kim terá que lutar para conquistar novamente a confiança e o amor de Krickitt. Eles passarão por momentos que os dois vão querer desistir, momentos em que Krickitt irá querer abandonar tudo e não vai mais querer vem vim,  mas, no fim de tudo, aprenderão que somente o amor poderá mante-los. 

Esse livro é uma história que nos mostra o que é o verdadeiro amor e o que ele pode fazer em nossas vidas.

"Para sempre" já possui uma adaptação para o cinema. A história não foi fiel ao livro, mas mesmo assim é um filme lindo e emocionante.





Um comentário

  1. Quero muito assistir a este filme.

    http://blogdapaulla.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e não esqueça do seu link para que eu possa visitar! :)
Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais, e se tiver dúvida entre em contato!
Beijos, volte sempre (:

Copyright © 2016 Loucuras de Amanda | Todos os direitos reservados | Layout por: Amanda Portfólio