Resenha: Guaraná com Açaí - Bionatus


Olá meninas, recebi mais uma caixa da Bionatus com produtos para testar, já estou testando a um tempo e hoje a resenha será do Guaraná com Açaí:


O guaraná (Paullinia cupana) é originário da América Tropical, da Bacia ao norte do Rio Amazonas até a Venezuela e Guianas.
O nome Paullinia originou-se do botânico Simon Paulli, que foi o primeiro a descrevê-la. A denominação “guaraná” foi dada em homenagem aos indígenas guaranis.
O açaí (Euterpe oleracea) é uma fruta extremamente popular nos Estados e Territórios da bacia do Rio Amazonas, principalmente no Estado do Pará.
Os produtos oriundos do açaí têm sido apresentados em feiras internacionais na Europa e na América do Norte, despertando o interesse do público, em geral. Amostras da polpa e de seus derivados têm sido remetidas para outros países, especialmente para Áustria, Alemanha, Estados Unidos e Japão. Somadas estas duas plantas atuam contra o cansaço, estresse e fadiga.



Benefícios - Guaraná com Açaí

 *Energético
*Conhecido estimulante natural físico e mental
*Atua contra o cansaço, estresse e fadiga

Dicas - Guaraná com AçaíPara obter o máximo de benefícios associados a este produto é recomendado à prática de atividades físicas regulares e a adoção de uma alimentação balanceada.





O que eu achei: Já uso produtos da Bionatus já tem bastante tempo e nunca tenho nada a reclamar, a empresa é ótima, gostei muito do Guaraná com Açaí além dele ter um gosto muito bom, porque além de ser capsula assim que a gente coloca na boca ja sente o gosto de guarana *o* kk, e tem feito bastante resultado no cansaço, tenho mais disposição, aprovado!

Recomendação De Consumo: 2 Cápsulas, 3 Vezes ao dia.

Super beijo, até mais meninas :)

2 comentários

  1. Preciso de um desses, pois vivo na correria, quase sem disposição pra nada :/

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  2. Adorei, gosto muito dos produtos da marca. Estou me dando muito bem usando eles.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e não esqueça do seu link para que eu possa visitar! :)
Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais, e se tiver dúvida entre em contato!
Beijos, volte sempre (:

Copyright © 2016 Loucuras de Amanda | Todos os direitos reservados | Layout por: Amanda Portfólio