Estilo: Shailene Woodley


Shailene Diann Woodley, 15 de novembro de 1991 (22 anos). Nasceu em Simi ValleyCalifórnia. Sua família inclui Lori (mãe), Loni (pai), um diretor de escola,e Tanner (irmão mais velho). Quando Woodley tinha quatro anos de idade, ela começou fazer comerciais. Papéis ativos seguiram, e ela fez sua estréia no cinema em 1999. Mais peças seguidas no distrito (2000), The OC : Um Estranho no Paraíso (2003) e Crossing Jordan (2001) , entre outros. Em 2004, ela foi nomeada para o Young Artist Awards (YAA) na categoria "Melhor Performance em Filmes ou Minisséries.


Shailene curte bastante o estilo handmade (roupas e os acessórios são feitos a mão), e ela também não abre mão do pretinho.


Em 2008 Woodley foi escalado para o papel principal de Amy Juergens em A Vida Secreta de uma Adolescente Americana (2008) e em 2011 ela teve seu grande avanço da tela quando ela apareceu em Alexander Payne, Os Descendentes (2011) , ao lado de George Clooney. Seu desempenho no papel de Alexandra Rei trouxe elogios da crítica e reconhecimento por parte da indústria do cinema. Ela ganhou o Independent Spirit Award e o 2012 MTV Movie Awards Prêmio, bem como uma indicação ao Globo de Ouro.



Woodley estrelou como Tris Prior no filme Divergente , uma adaptação de Veronica Roth. O filme foi lançado em 21 de março de 2014 nos EUA e no Brasil em 17 de Abril de 2014. Woodley vai reprisar seu papel como Tris na sequência de divergente , com Insurgente programado para começar a filmar em maio 2014 e uma data de lançamento de 20 de Março de 2015. E depois convergente - Parte 1 e Parte 2 , com Parte 1 para ser lançado em 18 de março de 2016, parte 2 . para um lançamento em 24 de março de 2017.



Ela arrasa com o look esporte fino, super linda, e detalhe nos pés o sapato bico fino, que deixa mais elegante ainda.
Shailene sempre arrasa com looks elegantes. Já no dia a dia, a atriz prefere roupas mais confortáveis e mistura as tendências com as peças que já tem no guarda-roupa. 


Até sem make ela é linda ♥


Shailene cortou seu cabelo para interpretar uma garota com câncer em “A Culpa é das Esterelas”, adaptação cinematográfica do best-seller de John Green. Irá doar seu antigo cabelo para a organização Children With Hair Loss (Crianças com Perda de Cabelo, em tradução livre), que confecciona perucas para crianças que sofrem com a perda de cabelo.
E mais Junto com sua mãe, Lori Woodley, ela fundou uma organização sem fins lucrativos.
(Me diz como não amar a Shailene?! ♥, linda linda linda)

Dica da atriz:  Banho de sol

O seu estilo de vida simples e orgânico, vem chamando atenção também fora de cena. Recentemente, em entrevista , a atriz afirmou que a vitamina D é um de seus segredos. #ficaadica #adorei



Confira mais sobre a atriz, em seu instagram e twitter.



Beijos, e até mais!


2 comentários

  1. ela e linda de todas as formas ! *-* tá lindo teu blog flor

    it-is-part-of-me.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e não esqueça do seu link para que eu possa visitar! :)
Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais, e se tiver dúvida entre em contato!
Beijos, volte sempre (:

Copyright © 2016 Loucuras de Amanda | Todos os direitos reservados | Layout por: Amanda Portfólio